MPF-PR e RECONSTRUIR A LUTA querem lisura, isonomia e igualdade nos concursos do IFPR

RECONSTRUIR A LUTA com democracia e autonomia

QUEREMOS JUSTIÇA E IGUALDADE!QUEREMOS JUSTIÇA E IGUALDADE!

Publicamos abaixo três documentos enviados pelo MPF-PR à reitoria do IFPR referente a apuração de irregularidades em processos de concurso público para docentes. Trata-se do caso em questão, da constituição de uma banca (na qual se identificou diversos problemas) para concurso público docente em Campo Largo. A seriedade e ampla documentação apresentada no processo aberto por um servidor ligado a nossa grupo, tem levado o MPF-PR a identificar uma série de irregularidades nos processos de concurso público no IFPR, e tem redundado em uma série de orientações a instituição para que tome ações para saneamento e moralização de processos.

Compartilhamos pois o acesso a estes documentos do processo (em fase extrajudicial) é público. Qualquer um, indo em http://www.transparencia.mpf.mp.br/atuacao-funcional/consulta-judicial-e-extrajudicial e digitando o número do processo (1.25.000.003304/2012-46), processo extrajudicial, Paraná, PR-PR, pode consultar seu andamento.

Não é à toa, e este é mais um dos motivos, pelos quais este…

Ver o post original 250 mais palavras

Anúncios

Sobre Reconstruir a Luta!

Grupo de servidores do IFPR que não concordam com a maneira com que o sindicato local e nacional são dirigidos. No SINDIEDUTEC e no PROIFES os interesses de governos e partidos políticos são colocados a frente dos interesses do servidores. As decisões não são tomadas de forma democrática e falta espaços de decisão coletiva da categoria, que é constantemente desrespeitada. Lutamos por autonomia, independência e democracia em nossas entidades. Lutamos pela garantia de nossos direitos e para avançar nas conquistas.
Esse post foi publicado em Denúncias, Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MPF-PR e RECONSTRUIR A LUTA querem lisura, isonomia e igualdade nos concursos do IFPR

  1. oh you also know Taqueria. It’s delicious, isn’t it?I like Westbourne Grove a lot too. It has nice restaurants and great shops. Fortunately, it’s not that far away from where I’m living now (Maida Vale). We can walk there in 20-30m.

  2. Pepper disse:

    Proceed with the the good work on your blog. I have fun here. Could maybe apply certain more updates more often, but i guanertae you have better as well as other things you can do , hehe. :p

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s