Técnicos Administrativos do IFPR deflagram greve

RECONSTRUIR A LUTA com democracia e autonomia

Por: Texto e foto: Comunicação SINDIEDUTEC

Em Assembleia Geral realizada na última sexta-feira, 21 de março, no Câmpus Curitiba do IFPR, foi aprovada a deflagração de GREVE GERAL do Técnicos Administrativos por tempo indeterminado. Conforme legislação, a administração precisa ser comunicada do início da greve num prazo de 72 horas. O comunicado da decisão da assembleia foi protocolado no gabinete da reitoria no dia de hoje e será encaminhado para todos os diretores de Campi do IFPR.

Conforme informou o Presidente do SINDIEDUTEC, Nilton Brandão, a pauta da greve está relacionada com a pauta da greve nacional puxada pela FASUBRA: “A partir disso serão discutidos os apontamentos que estão relacionados às pautas dos servidores do IFPR. O SINDIEDUTEC aproveita esse momento para discutir e debater a pauta de reivindicação junto à reitoria do IFPR”.

Amanhã, terça-feira, 25 de março, às 14h, acontece uma reunião na Reitoria Curitiba com os/as técnicos/as…

Ver o post original 212 mais palavras

Anúncios

Sobre Reconstruir a Luta!

Grupo de servidores do IFPR que não concordam com a maneira com que o sindicato local e nacional são dirigidos. No SINDIEDUTEC e no PROIFES os interesses de governos e partidos políticos são colocados a frente dos interesses do servidores. As decisões não são tomadas de forma democrática e falta espaços de decisão coletiva da categoria, que é constantemente desrespeitada. Lutamos por autonomia, independência e democracia em nossas entidades. Lutamos pela garantia de nossos direitos e para avançar nas conquistas.
Esse post foi publicado em Atividades, Greve, Notícias e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s