Publicada portaria que institui Grupo de Trabalho responsável por estudar a jornada de trabalho dos servidores do IFPR

Com informações da coordenação de Comunicação do IFPR

Na segunda-feira (17), foi publicada a Portaria nº 462 que institui o Grupo de Trabalho que estudará as condições de aplicabilidade, no âmbito do Instituto Federal do Paraná, do decreto nº 1590 de 10 de agosto de 1995 e de legislações posteriores que dispõem sobre a jornada de trabalho dos servidores da administração pública federal direta das autarquias e das fundações públicas federais.

A decisão pela instituição da comissão se deu em reunião realizada no dia 29 de agosto entre representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Estado do Paraná (Sindiedutec), membros da Comissão de Técnicos Administrativos do IFPR e o reitor e pró-reitores do IFPR. A comissão terá dois membros do Sindiedutec, dois indicados pela Comissão dos técnicos, quatro membros indicados pela Reitoria, além do acompanhamento da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do Instituto Federal do Paraná (CIS). A presidência da comissão caberá à Neide Alves, pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progepe).

A instalação do Grupo de Trabalho está prevista para a próxima semana. Depois desta data, o grupo tem 60 dias, prorrogáveis por mais 30, para apresentação do relatório final.

O teor da Portaria 462 pode ser visualizado na página da Progepe.

Anúncios

Sobre taemovimentoifpr

Coletivo de técnicos do IFPR de diferentes câmpus em movimento por melhorias nas condições de trabalho e na educação de nosso país!
Esse post foi publicado em Greve e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s